Imprimir

Notícias / Carros & Motos

Sedã chinês que mira em Corolla e Civic, Geely EC7 custará R$ 49,9 mil

Auto Esporte

 Até então indefinido, o preço do Geely EC7 será de R$ 49,9 mil quando o modelo começar a ser vendido, em março, confirmou nesta terça-feira (11) a representação da marca chinesa no Brasil. Em versão única, o sedã chega para rivalizar com Jac J5, Fiat Linea e Chevrolet Cobalt, mas pretende também roubar clientes de Toyota Corolla e Honda Civic, segundo executivos da marca.

O Geely EC7 traz motor 1.8 de 130 cavalos, acoplado a uma caixa manual de cinco marchas (a empresa promete o câmbio automático para o próximo ano). Entre os equipamentos há ar-condicionado digital, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, acionamento automático dos faróis, volante com regulagem de altura, retrovisores com repetidor de pisca, sensor de ré, lanternas com LED, som com CD-player, MP3 e entradas auxiliares e rodas de alumínio aro 16.
ABS com distribuição eletrônica de força (EBD), airbag duplo, sistema Isofix de fixação de cadeiras para crianças e sensor de estacionamento traseiro complementam os itens no quesito segurança.

A expectativa da Geely é vender 250 unidades mensais do EC7, que vem importado do Uruguai. O próximo lançamento da marca chinesa será o subcompacto GC2, previsto para abril.
Imprimir