Imprimir

Notícias / Esportes

Adriano diz querer Libertadores pelo Furacão: 'Único título que não tenho'

Globo Esporte

 O atacante Adriano, anunciado pelo Furacão nesta terça-feira, já sonha com a conquista do título da Libertadores. O jogador, porém, está consciente de que precisa, primeiro, recuperar o condicionamento físico e ajudar entrando durante o segundo tempo para, depois, brigar por uma vaga entre os titulares:

- É o único título que não tenho e quero ajudar o Atlético a conquistar. Agora quero pegar ritmo de jogo e esperar a oportunidade de entrar no segundo tempo das partidas para depois competir com os jogadores pela titularidade - falou o atacante em entrevista ao site oficial do clube.

Adriano trabalha para recuperar a forma física no CT do Caju desde 2 de dezembro. E ele treina com o grupo principal desde o começo do ano.


- O time estava ansioso para que eu assinasse o contrato aqui. Isso é muito importante, pois a equipe vem me apoiando muito nessa caminhada. É um grupo maravilhoso, unido e fechado. Vou continuar trabalhando forte para chegar nos jogos e fazer o que sei de melhor que é marcar gols. Quero ajudar o Atlético com títulos e dar alegria aos torcedores.

Adriano assinou contrato com o Furacão até o fim de 2014. Ele mas ele deve receber cerca de R$ 100 mil mensais, e seus vencimentos estão atrelados à produtividade – verbas provenientes de patrocínios e vendas de camisetas também fazem parte do acordo.

A estreia do Imperador com a camisa rubro-negra pode ocorrer na partida contra o The Strongest, às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira, na Vila Capanema, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A tendência é que ele fique como opção no banco de reservas.
Imprimir