Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão deixa vítima na UTI após ataque com facão; vítima tentou reagir e foi desarmada

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Está em estado grave na UTI de Barra do Garças, Gilson Ferreira de Carvalho, 45 anos, atingido por várias facãozadas por José Sebastião de Sousa Bastos, 26 anos, durante uma tentativa de latrocínio no bairro Novo Horizonte. De acordo com o delegado Wiliney Borges Santana, José Sebastião entrou na residência da família para roubar e atingiu a esposa de Gilson com golpes de cabo de enxada.

Mulher acusada de aplicar golpe do consórcio contemplado em 10 vítimas é presa
Enteado mata padrasto a facadas no bairro Praeiro durante discussão

Gilson que estava no quarto ouviu os gritos da esposa e saiu para defendê-la com um facão e chegou a desferiu um golpe contra José Sebastião que lhe tomou o facão e acertou vários.

A família de José Sebastião informou que ele é dependente químico e estava fissurado para consumir droga e por esse teria cometido o crime.

José Sebastião é acusado de um homicídio em Aragarças contra João Batista dos Santos. A mãe da vítima, Maria Celina, disse que não tem dúvida sobre o crime e relembrou que ele agiu da mesma forma, chegou para usar entorpecente e com golpes de faca tirou a vista de João Batista.

“Vamos checar essa situação. Em principio o José Sebastião responderá por tentativa de latrocínio na Barra”, explicou Wiliney.
Imprimir