Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista de 35 anos, sem habilitação, morre ao fazer ultrapassagem em rotatória de avenida

Da Redação - Patrícia Neves

Um motociclista perdeu a vida durante a madrugada de hoje (15), em Várzea Grande. A vítima trata-se de J.L. F., de 35 anos, - condutor não habilitado que morreu na hora em uma batida na avenida governador Júlio Campos, em Várzea Grande. O acidente foi registrado por volta das 5h.

Leia mais: Empresário do ramo de transportes morre depois de perder controle de Land Rover e cair de ponte

De acordo com informações dos policiais plantonistas da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, o condutor da moto – que usava capacete no momento da colisão – tentava realizar uma manobra em uma rotatória e ao ultrapassar  um Fiat Pálio que seguia no mesmo sentido acabou sendo colhido pelo veículo. O condutor do Pálio não conseguiu evitar a colisão e terminou o motociclista que perdeu o controle da moto e caiu. O rapaz morreu no local.

A Polícia Civil informou que o condutor do Fiat Pálio permaneceu no local, apresentou a documentação do veículo, assim como a sua. As informações preliminares sobre o acidente foram coletadas e ele terá de se apresentar à Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito que irá instaurar inquérito sobre o caso.
Imprimir