Imprimir

Notícias / Brasil

Em MS, jovem é esfaqueada no pescoço e família suspeita do amante

G1

 Uma jovem de 26 anos foi esfaqueada no pescoço por volta da 1h (de MS) deste domingo (16), no bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito do crime é o amante da vítima, de 45 anos, que até a publicação desta reportagem não havia sido preso.

Conforme o registro policial, a jovem foi agredida no apartamento dela, ligou para a mãe, que a socorreu até um posto de saúde e depois foi transferida para a Santa Casa. A mulher, de 46 anos, que não quis se identificar, disse ao G1 que a filha está consciente e não deve passar por cirurgia.
saiba mais

Segundo o delegado que atendeu à ocorrência, Carlos Delano, o apartamento onde aconteceu o crime estava bagunçado e com manchas de sangue. No local foi apreendida a faca usada na agressão e também um garfo, um celular e uma lata de cerveja.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a vítima é técnica de enfermagem e conseguiu estancar o sangue do ferimento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A família da jovem declarou à polícia que o suspeito é casado e mantém relacionamento com a vítima há cinco anos.
Imprimir