Imprimir

Notícias / Brasil

Filho de ex-prefeito e mulher mortos brigavam muito, diz amiga do casal

G1

Beatriz Mendes dos Santos, 24 anos, e Flaciano Inácio do Prado, 41, encontrados mortos em casa, em Morrinhos, no sul de Goiás, brigavam constantemente, segundo relatou uma amiga do casal. “Batia nela, machucava ela. Ela voltava pra trás, ele pedia perdão, ela voltava para a casa dele. Ele ameaçava ela de morte”, conta a mulher, que não quis se identificar. A polícia investiga a hipótese de que o homem tenha matado a jovem e matado em seguida, no último sábado (15).

O corpo de Flaviano foi enterrado no domingo, no cemitério municipal de Água Limpa de Goiás. Ele era filho do ex-prefeito da cidade Valdir Inácio do Prado (PSDB). Já o corpo da jovem foi enterrado em Caldas Novas. O casal morava junto havia dois anos.

“É muito triste. É muito doído para uma tia, para uma mãe, para a família. É doído demais mesmo. Não tenho nem palavras para falar”, lamentou Maria Emília dos Santos, tia da jovem.

Apesar da dor da perda, a família do filho do ex-prefeito acredita que a hipótese da polícia esteja correta. “Foi isso mesmo, eles não davam certo. Já tinham separado umas quatro vezes e discutiam muito”, afirmou ao G1 a madrasta do homem, a funcionária pública Divina Lúcia da Silva, 44. Entretanto, ela não sabe afirmar se Flaviano já havia batido ou ameaçado a jovem de morte.

Segundo o delegado José Antônio de Podestá Neto, que investiga o caso, testemunhas relataram que ouviram uma discussão antes do casal ser encontrado morto. “Após ferir a mulher com uma faca, Flaviano ligou para um colega, dizendo que tinha feito uma besteira. O rapaz foi até a casa em que eles moravam e achou os dois sem vida”, destacou o delegado.

Conforme a perícia, o corpo da jovem foi encontrado no chão da cozinha com um corte no pescoço. Já o do marido estava na área de serviço.
Imprimir