Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico da Seleção Brasileira voltou a externar a sua confiança em relação ao título da Copa do Mundo de 2014

goal.com

 O técnico Luiz Felipe Scolari deixou um aviso aos times adversários da Copa do Mundo. O comandante ressaltou que o Brasil é o principal candidato a conquistar a competição.

"A cada dia estou mais convicto (da conquista da Copa do Mundo de 2014). Como eu poderia passar para todo um país que não acredito na minha Seleção? Observando os outros times, sei que devemos respeitar. Mas, no cômputo geral, somos melhores. Somos cinco vezes campeões do mundo, e quem foi uma vez acha que é o maior", disse durante um evento, em São Paulo.
Mestre de cerimônias do evento, o narrador Galvão Bueno logo questionou: "Acho que você está falando da Espanha". Em sua resposta, Felipão avaliou o peso de contar com a torcida brasileira durante a competição.

"Temos grandes jogadores, uma equipe organizada e os torcedores. Temos o 12º jogador. Seremos sempre 12 em campo e, assim, seremos melhores", convocou a torcida. E concluiu lembrando: "Qual foi o último treinador do Brasil campeão do Mundo? Eu. Se perdermos, continuarei a ser o último treinador do Brasil campeão do Mundo", comentando, arrancando mais risos do público presente.
Imprimir