Imprimir

Notícias / Cidades

Deputado estadual tem documentos e cerca de R$ 2 mil furtados em Cuiabá

Da Redação - Priscilla Silva

O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) foi vítima de um furto na manhã desta sexta-feira (21), em Cuiabá. Os ladrões levaram uma pasta com documentos e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro de dentro do veículo que estava estacionado próximo ao Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (Sindifisco), onde Brunetto participava de uma reunião.

Leia mais: Ex-agente de tributos é indiciado por desacato, ameaça, embriaguez, dano ao patrimônio e corrupção ativa

De acordo com o oficial de área do 10º Batalhão da Polícia Militar, o carro do parlamentar estava estacionado na rua Floriano Peixoto, próximo a Marechal Deodoro quando os suspeitos, em um Gol branco, quebraram o vidro traseiro do veículo Corola Prata do parlamentar.

Para o deputado, “isso é mais um reflexo da falta de segurança pública em Cuiabá”. Ainda de acordo com Brunetto, a ação foi rápida e aconteceu no instante em que o segurança do sindicato saiu para auxiliar uma pessoa. Conforme o deputado, ainda hoje ele irá registra o boletim de ocorrência para que sejam apurados os fatos.

Até o momento os suspeitos não foram localizados, porém, na região, há muitas câmeras instaladas que poderão auxiliar na identificação dos mesmos. Ainda de acordo com o deputado, os furtos naquela área são frequentes. A PM afirma que há um carro de polícia que atende a região.
Imprimir