Imprimir

Notícias / Esportes

Sport empata com Central e perde 100% no hexagonal

Gazeta Esportiva

 Com a melhor campanha do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, o Sport voltou a jogar diante de sua torcida neste sábado, mas não conseguiu manter o aproveitamento impecável que tinha até o momento. Depois de sair na frente na Ilha do Retiro, com Neto Baiano, o time permitiu o empate do Central no segundo tempo, amargando a igualdade em 1 a 1.



Para manter o aproveitamento de 100% no hexagonal, o Sport começou a partida de forma avassaladora. Com o apoio de sua torcida na Ilha do Retiro, o time da capital abriu o placar aos 7min do primeiro tempo. Ronaldo começou a jogada pela direita, passou para Neto Baiano, que dominou bem, saiu da marcação com facilidade e bateu no canto direito do goleiro André, inaugurando o marcador.



O cenário animador do primeiro tempo fez com que o torcedor acreditasse que a terceira vitória consecutiva estava encaminhada. O time rubro-negro criava muitas chances, chegava com perigo, mas pecava nas finalizações. Os erros no ataque custariam caro na sequência, já que, logo na volta do intervalo, a equipe de Caruaru resolveu surpreender na Ilha do Retiro.



Depois de se salvar como pôde ao longo do primeiro tempo e evitar uma vantagem ainda maior do Sport, o Central conseguiu chegar ao empate aos cinco minutos da etapa complementar. Danilo Pires ganhou fácil da zaga pela direita, fez o cruzamento e Jean apareceu para completar batendo forte. A bola ainda bateu em Saulo, mas o goleiro não evitou o gol.



O empate por 1 a 1 pode ser considerado um tropeço, diante do favoritismo do Sport no confronto, mas o resultado mantém o time rubro-negro em situação confortável, com sete pontos nos três primeiros jogos, isolado na liderança do hexagonal final. O Central, por sua vez, que já fez quatro partidas, tem apenas três pontos, na quinta posição.
Imprimir