Imprimir

Notícias / Brasil

Carnaval de Belo Horizonte também é para frequentar a dois

Terra

 O Carnaval é conhecido como a festa dos solteiros, mas se engana quem acha que casais não podem se divertir nessa data. No desfile da Banda Mole, no pré-Carnaval de Belo Horizonte, várias duplas mostraram que podem sim.



Crislaine de Andrade e Ronisson de São José, juntos há um ano, estavam se divertindo na festa. "Gostamos muito de badalar, e foi assim que nos conhecemos", afirmou Crislaine.



Os casais Lucas Saliba e Flávia Luísa e Guilherme Rodrigues e Amanda Bernardes, estavam juntos no evento e afirmaram que é sim possível aproveitar a festa em casal. "Acho que passar o Carnaval acompanhado não é problema nenhum, mas sim uma questão de gosto", disse Guilherme, que teve o apoio da namorada na afirmação.



O Carnaval também pode ser palco para o surgimento de romances. Foi o caso da belorizontina Raquel Salgueiro e do francês Jocelyn Lerenard, que se conheceram há dois anos na festa de Salvador. Esta é a primeira vez que eles passam a data na capital mineira.



Já Lucrécia Machado e Rafael Costa, que estão juntos há sete anos, não costumam frequentar o Carnaval, mas decidiram apoiar o evento. "Estamos tentando prestigiar um movimento que acontece em Belo Horizonte que eu vejo que é positivo para trazer pessoas e tornar nosso Carnaval melhor. Acho que faltam mais famílias e marchinhas para relembrar o bom carnaval", disse Rafael.
Imprimir