Imprimir

Notícias / Esportes

Fernando Torres pode ser o primeiro reforço da época milionária do Valencia

Lancepress

 O empresário bilionário Peter Lim, de Singapura, ainda não desistiu de comprar as ações do Valencia e investir pesado no clube. A negociação não ocorreu como gostaria durante o mês de janeiro, mas ele voltou a se interessar e pode fechar em breve. E até já tem um nome para simbolizar a nova era, segundo o "Daily Mirror": Fernando Torres, atualmente no Chelsea.

O dono do Chelsea, Roman Abramovich, teria se convencido de que o espanhol não vai conseguir se tornar o artilheiro que poderia ter sido. E já perto dos 30 anos, o russo vê como a hora ideal para vender o jogador. Ele estaria disposto a aceitar 13 milhões de libras (R$ 50 milhões) pelo espanhol que foi contratado junto ao Liverpool por 50 milhões de libras (R$ 195 milhões).

O Chelsea também vai em busca de um outro atacante de nível mundial na próxima janela. E Roman Abramovich pretende trabalhar de uma forma mais sustentável no clube, e vender Torres e Lukaku para comprar. O alvo prioritário seria Cavani.

Já no caso do Valencia, o clube vive grave crise financeira e terá que ser vendido. O bilionário Peter Lim foi o que apresentou a principal oferta. Mas acabou não sendo aprovada pelo banco credor do time. Cerca de um mês depois, ele volta a investir.
Imprimir