Imprimir

Notícias / Brasil

Rapaz sem CNH bate moto contra muro e morre em Ribeirão Preto, SP

G1

 Um homem de 29 anos morreu após bater a moto contra um muro, na manhã deste domingo (23), no bairro Jardim Salgado Filho II, zona norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o rapaz, que era servente de pedreiro, não era habilitado. Uma mulher que estava na garupa do veículo, ficou ferida e foi levada ao hospital.

O acidente aconteceu por volta das 6h na Rua Mogi das Cruzes. Moradores informaram à polícia, que o rapaz seguia de moto pela via, quando perdeu o controle da direção do veículo, que subiu na calçada e bateu contra um muro.

O servente morreu na hora. A passageira foi socorrida consciente por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada a um hospital.

De acordo com o soldado da PM Artur Lemasson Júnior, o condutor da moto não era habilitado. “Pelo sistema não foi encontrado documento. Familiares também informaram que ele não tinha habilitação para moto. A moto era emprestada. Uma pessoa que estava com ele em um bar emprestou a moto para ele dar uma volta”, diz.

A perícia esteve no local para avaliar o que teria causado o acidente.
Imprimir