Imprimir

Notícias / Brasil

'Foi sem querer', diz 'ex- ficante' que postou vídeo de sexo no Facebook

G1

 Uma jovem de 18 anos registrou queixa neste domingo (23) no 4º Distrito Policial, na zona Oeste de Boa Vista, contra um rapaz de 26 anos, após ele publicar no Facebook um vídeo em que os dois aparecem mantendo relações sexuais. Segundo ela, ele teria gravado as cenas usando um celular escondido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ao G1, a jovem contou que o rapaz publicou o vídeo na rede social nesse sábado (22). A gravação ficou no perfil dele por aproximadamente duas horas.

"Quando ele publicou, ainda mandou uma mensagem pedindo para eu olhar. Não olhei, mas minha irmã viu e confirmou para mim que o vídeo estava publicado", afirmou, acrescentando que uma denúncia foi feita no próprio Facebook sobre a publicação com conteúdo ofensivo.

"Ele ficou sabendo e disse que iria publicar de novo e o fez. Minha irmã denunciou o caso outra vez", afirmou, complementando que não sabia da existência do vídeo. "Ele gravou com um celular escondido", ressaltou.

A jovem, que é casada, se refere ao homem como 'ex-ficante'. Ela revelou ainda que seu marido ligou para ele assim que soube do vídeo e o rapaz ainda teria sido irônico. "Ele disse ao meu esposo para assistir ao vídeo comigo", assegurou. Ela assumiu ter tido um relacionamento com ele durante uma semana, quando estava separada. "Reatei meu casamento há pouco tempo", afirmou.

Segundo a jovem, o rapaz teria ficado chateado porque no dia do seu aniversário, 21 de fevereiro, quando completou 18 anos, ela não teria ficado com ele.

"Ele me ligou e falei que iria festejar com amigos e parentes. Ele não gostou, ficou com raiva e publicou o vídeo. Antes, me ligou dizendo que iria postar. Como percebeu que eu não o queria mais, tomou essa decisão", relatou.

Ela adiantou que processará o rapaz. Ainda segundo a jovem, neste domingo (23), ele teria mandado várias mensagens pedindo desculpas. No seu perfil do Facebook, a jovem fez um desabafo: "Minha vida foi destruída por tua causa. Tô (sic) tentando seguir de cabeça erguida, e Deus vai me ajudar a sair dessa", escreveu.

'Ex-ficante' justifica publicação
O rapaz, que publicou o vídeo, disse ter postado 'sem querer' a gravação dos dois fazendo sexo. "Estava mexendo no meu celular e queria fazer um 'teste', foi quando publiquei o vídeo sem querer, mas quando vi, retirei do meu perfil", justificou. De acordo com ele, uma ex-namorada sua teria visto e feito print screen (captura de imagens da tela para impressão).

"Minha ex enviou para irmã dela [da 'ex-ficante']. O vídeo não ficou no Facebook por muito tempo. Jamais ia querer prejudicá-la", afirmou. O rapaz disse que se envolveu com a jovem quando os dois trabalharam juntos. Ele contestou terem se relacionado por apenas uma semana.

"Passamos mais do que isso juntos. Nesse tempo, eu estava namorando outra pessoa. Ela estava casada", revelou. Ele afirmou que tem quatro vídeos íntimos com a jovem e ela sabia disso desde o começo. "Não apaguei porque um dia eu posso precisar", avaliou. Ele disse que vai contratar um advogado para defendê-lo.
Imprimir