Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrões amarram família de lojista, levam R$ 9 mil, motocicleta e revólver

De Sinop - Alexandre Alves

 Dois ladrões armados com um revólver e uma espingarda de cano serrado assaltaram, nesta terça-feira à noite, a casa do comerciante Leonidas Valentim, de 40 anos, que possui uma loja de presentes e utilidades domésticas em Alta Floresta (823 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Militar, os criminosos entraram na casa, no bairro Cidade Alta, amarraram o lojista, a mãe dele e um filho, com fitas e fios de energia elétrica. Os ladrões levaram a família para um cômodo e começaram a revirar a moradia a procura de dinheiro.

Leônidas contou à PM que os assaltantes agiam tranquilamente, conversando em tom baixo para não alarmar vizinhos. Eles encontraram um cofre e fizeram o comerciante abri-lo, levando de dentro R$ 9 mil em espécie e um revólver calibre 38, que está registrado em nome do lojista, além de três celulares das vítimas.

Jornalista sofre tentativa de emboscada em Várzea Grande
Adolescente está sumida há 10 dias após trocar SMS e polícia investiga

Os bandidos fugiram em uma motocicleta Honda Fan do filho de Leônidas. O lojista conseguiu se soltar depois que os assaltantes foram embora e acionou a polícia, que registrou a ocorrência, mas não conseguiu localizar suspeitos.
Imprimir