Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende quatro pessoas por tráfico de drogas no interior de MT

Da Redação/KM

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil suspeitas por tráfico de drogas, em Lucas do Rio Verde (a 354 quilômetros de Cuiabá). Manoel da Silva(22), Bianca Maia da Silva, a “Bibi” (26), Weudes Oliveira Moniz, o “Nhonho” (19), e Agmo Salomão Vicente da Cunha, o “JD” (22), além de dois adolescentes, com idades entre 12 e 14 anos foram detidas nesta terça-feira (10).

Junto com eles foram apreendidos aproximadamente 28 gramas de pasta-base de cocaína e algumas pedras de crack, 42 gramas de maconha, R$ 105, em dinheiro, além de vários apetrechos utilizados na produção e embalagem do entorpecentes para a venda. Também foram localizados 11 aparelhos celulares, duas motocicletas, e 22 munições de calibre 22.

Os autuados foram presos às margens do Rio Verde e em casas na localidade do "Recanto dos Macucos", onde há grande concentração de usuários e traficantes de droga.

O delegado Marcelo Martins Torhacs pediu a internação provisória dos adolescentes, tendo em vista a prática reiterada de atos infracionais dessa natureza.

Imprimir