Imprimir

Notícias / Cidades

Dois homens morrem em tiroteio em pátio de posto de combustível

De Sinop - Alexandre Alves

Ezequias Pereira de Oliveira, de 43 anos, e Gilson Tavares Santos, 41, morreram nesta segunda-feira à tarde, depois de trocarem tiros em frente a uma lanchonete que fica no pátio de um posto de combustível, no município de Vila Rica (1.279 km a Nordeste de Cuiabá).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os dois estavam armados e se encontraram na lanchonete. Depois de uma discussão acalorada por causa de uma dívida, os dois sacaram suas armas e começaram a trocar tiros.

As pessoas que estavam no local correram amedrontadas quando os tiros começaram, com receio de serem atingidas. Ezequias e Gilson morreram ainda no local, sem tempo para socorro. As armas usadas foram um revólver calibre 38 e uma espingarda de cano serrado. Ambas ficaram caídas ao lado dos corpos.

Dois corpos são encontrados nesta segunda-feira às margens de rios
Dois homens são executados a tiros e outro picado por cobra em fuga

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez as primeiras análises dentro da lanchonete para posterior elaboração de laudos. Uma informação a ser apurada é que o filho de Gilson também teria atirado contra Ezequias e fugido em seguida.

Os corpos foram levados para exames de necropsia e liberados nesta terça-feira para os enterros. O delegado de Canabrava do Norte é quem conduz as investigações.
Imprimir