Imprimir

Notícias / Brasil

Homem é preso suspeito de agredir a mulher grávida de 3 meses, em Goiás

G1

 Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta terça-feira (4), no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia, suspeito de agredir a mulher, grávida de três meses. De acordo com a delegada plantonista Ilda Helbinger, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a própria vítima conseguiu acionar a Polícia Militar.

“Ela está muito machucada e foi violentamente agredida com socos e chutes na região do rosto. Quando a PM chegou ao local, o marido tentou dizer que estava tudo bem, mas quando os agentes viram a mulher não tiveram dúvidas do que tinha acontecido”, relatou a delegada ao G1.

A gestante foi encaminhada para a sede da Deam para o registro da ocorrência. “Ela está reclamando de dores, mas conseguiu registrar a denúncia contra o agressor antes de ir ao hospital. Ela será levada para atendimento médico em seguida e, depois, vamos levá-la para o Cevam [Centro de Valorização da Mulher]”, explicou Ilda.

A delegada diz que a mulher mudou para Goiânia recentemente e que todos os parentes dela moram no Piauí. Ela tem uma filha de quatro anos, que está sob os cuidados da sogra. “Ela está muito assustada e disse que o marido sempre foi violento, mas que agora ultrapassou os limites”, disse.

O homem já tem uma passagem na polícia por violência doméstica e outras duas por tráfico de drogas. “Ele foi preso em flagrante e vai responder pela agressão. Pelo histórico dele, não vou arbitrar fiança. Depois de fazer os procedimentos da ocorrência, ele será encaminhado para uma cela em uma delegacia, onde ficará no aguardo de uma vaga no CPP [Casa de Prisão Provisória] de Aparecida de Goiânia”, concluiu a delegada.
Imprimir