Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem é morto a tiros em praça pública na frente da namorada

De Sinop - Alexandre Alves

O jovem Wesley de Holanda, de 19 anos, foi executado com três tiros de revólver, neste domingo à noite, na praça “P25”, no cruzamento das avenidas dos Ingás e dos Jequitibás, em Sinop. Ele foi morto na frente da namorada.

De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar, o jovem casal estava namorando na praça, quando dois homens chegaram ao local e abordaram Wesley, efetuando os disparos contra ele, poupando a namorada do rapaz. O jovem caiu no chão e a dupla fugiu em seguida.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro, mas Wesley não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na praça. O corpo dele fora levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado nesta segunda-feira de manhã para a família fazer o velório e enterro.

Mulher morre atropelada nesta manhã de segunda-feira em avenida
Duas pessoas morrem em colisão frontal entre motocicletas em rua

A namorada da vítima garantiu aos policiais que atenderam a ocorrência desconhecer algum envolvimento de Wesley com drogas e nem sabia se ele tinha registro criminal. A Polícia Civil passará a investigar o caso e a adolescente é a principal testemunha do assassinato.

A praça onde ocorreu o crime é muito frequentada principalmente por moradores dos bairros Jardim Imperial, Jardim das Palmeiras e Jardim Violetas. Vários homicídios semelhantes ao de ontem já foram registrados naquela localidade.
Imprimir