Imprimir

Notícias / Cidades

Homem leva golpe de enxada na cabeça e SAMU e PM não fazem resgate devido aos atoleiros; fotos

Da Redação - Katiana Pereira

Uma equipe do SAMU de Tangará da Serra (245 km de Cuiabá) foi acionada para socorrer uma vítima que teria levado um golpe de enxada na cabeça e estaria inconsciente, no entanto, o resgate não pode ser executado devido aos atoleiros na estrada sem pavimentação que liga o município ao assentamento Nossa Senhora Aparecida, onde o fato ocorreu.

Segundo as informações da Polícia, pai e filho teriam brigado na noite de sexta-feira (144) e os dois estavam feridos. Segundo o site da Rádio Pioneira, o chamado para o resgate foi feito nos telefones de emergência do SAMU e da Polícia Militar. Mas devido aos atoleiros da estrada que dá acesso ao assentamento as equipes não conseguiram fazer o atendimento.

"Atoleiros do Mato Grosso" conquista mais de 20 mil seguidores divulgando o caos nas estradas; confira aqui

Cientes das condições da estrada, a equipe do SAMU ficou aguardando no início da Serra Tapirapuã [ Bar do Bigode] enquanto a viatura da PM se deslocou até a altura da estrada para buscar a vítima.

O assentamento está localizado há 18 quilômetros de Tangará da Serra, os policiais percorreram boa parte do caminho com dificuldades, mas restando cinco quilômetros para chegar ao destino, os policiais desistiram devido a precariedade da estrada. A viatura retornou e informou a equipe do SAMU sobre a situação. A Polícia Militar de Santo Afonso foi acionada para que providenciasse o socorro à vítima.
Imprimir