Imprimir

Notícias / Esportes

Jogos das semifinais terminam empatados e decisões ficam para domingo

De Sinop - Alexandre Alves

 Nenhum dos quatro times que disputam a semifinal do Campeonato Mato-grossense leva vantagem para o próximo final de semana, quando ocorrem os jogos de volta dessa fase do “mata-mata”. Isso por que os dois jogos deste domingo terminaram empatados.

Em Cuiabá, o Operário recebeu o Luverdense, no estádio Presidente Dutra, e a partida terminou sem gols. O Tricolor de Várzea Grande começou o jogo atacando, mas o bom sistema defensivo do Verdão do Norte equilibrou a disputa. Houve chances de gol de ambos os lados, mas ninguém conseguiu colocar a bola no fundo da rede do adversário.

Já em Sinop, ontem à noite, o time da casa empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, no estádio Gigante do Norte. Empurrado por cerca de quatro mil torcedores nas arquibancadas, o Galo do Norte abriu o placar logo aos três minutos, com gol de Bruno Sales, em cobrança de pênalti. Mas o Dourado empatou quatro minutos depois, com Thiago Chulapa.

Rondonópolis estreia na Copa do Brasil empatando com CRB
Cuiabá terá diária da Copa do Mundo mais cara que em Ipanema

Agora, os jogos decisivos dessa fase ocorrem no próximo final de semana. Ninguém tem vantagem de empate e quem vencer vai para a final do certame. Caso algum dos dois jogos termine empatado, a decisão da vaga vai para as penalidades.

O campeão estadual garante vaga na Série “D” do Campeonato Brasileiro. Como o Luverdense está na Série “B” e, o Cuiabá garantido na “C”, Operário e Sinop poderão ficar com a vaga na Quarta Divisão do brasileirão. Para Sinop e Operário, esse é um dos interesses em jogo, pelo menos chegar à final, pois, caso o campeão do certame seja o Luverdense ou o Cuiabá, a Federação Mato-grossense de Futebol poderá indicar o vice.
Imprimir