Imprimir

Notícias / Cidades

Prostituta acerta facada no coração de homem que tentava agredir colega com garrafa

Da Redação - Patrícia Neves

As prostitutas J.R., de 20 anos, e T.L.G.,de 32 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Militar na manhã de hoje (21), no bairro Novo Horizonte, pela tentativa de assassinato contra o foragido da Justiça, E.E.S.. O rapaz foi atingido com uma facada em seu coração pouco depois de começar a discutir com T.L.

Polícia apura a morte de bebê de dois meses em bairro de Cuiabá

De acordo com a polícia, o trio passou boa parte da madrugada consumindo bebida alcóolica em um local que funciona como prostíbulo e por volta das 8h30, a vítima passou a apresentar comportamento agressivo.

As duas mulheres afirmaram à polícia que o rapaz passou a agredir verbalmente uma terceira garota, a chamando de macaca. Na seguida, ele teria começado a discutir com T.L.

Como o rapaz ameaçou agredir a jovem com uma garrafa para bater na garota, J.R. foi até a cozinha do estabelecimento e se armou com uma faca. Na sequência, ela desferiu um golpe que atingiu a vítima no peito.

“Quando chegamos ao local encontramos a vítima ainda no estabelecimento. Ela estava caído em meio a um poça de sangue. Por isso acreditamos que ela tenha sido atingido em alguma artéria”. Na delegacia do Planalto, a prostituta afirmou que agiu para pode se defender.  A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
Imprimir