Imprimir

Notícias / Cidades

Ciclista embriagado morre atropelado e PM prende foragido em operação

Da Redação - Stéfanie Medeiros

A polícia militar realizou a operação “Círculo de fogo”, no fim da tarde de sexta-feira (21), no qual ocorreu a detenção de um foragido. Dentre outras ocorrências deste mesmo dia, temos ainda o atropelamento de um ciclista, apreensão de arma e entorpecentes.

Leia mais: Homem é esfaqueado em suposto cabaré; Duas foram detidas

O atropelamento do ciclista ocorreu durante a noite, por volta das 20h, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia Militar do município, o homem pedalava na calçada e encontrava-se embriagado. Quando ele foi fazer uma travessia ou simplesmente passou para a rua, um caminhão veio de encontro e o atropelou. O ciclista morreu no local.

Já a operação “Círculo de Fogo” aconteceu das 16h às 17h de sexta-feira (22). A Polícia Militar fez um bloqueio na Avenida das Torres, onde 23 pessoas e 16 veículos foram checados. Um homem foragido da justiça, de 42 anos, com mandato de prisão em aberto por ter matado uma mulher a facadas em Acriunas, Goiás, também foi detido durante a operação.

Ainda durante a noite de sexta-feira (22), em ronda da polícia militar pela região, dois homens foram abordados e detidos por carregarem consigo uma porção de maconha. Já no sábado de madrugada, às 3h, um segurança teve sua arma apreendida por não possuir o registro do equipamento. Os locais exatos dos ocorridos não foram divulgados.
Imprimir