Notícias / Brasil
Empresa de marketing tem 3.000 vagas abertas para trabalhar na Copa do Mundo
R7
A CSM Brasil, um dos maiores grupos de marketing esportivo do mundo, encerra no dia 31 de março as inscrições para a seleção de 3.000 pessoas para trabalhar como recepcionistas nos camarotes e áreas vips dos estádios da Copa do Mundo.
As vagas estão disponíveis em todas as cidades-sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus) e podem ser feitas pelo site www.querovestiracamisa.com/hospitalidade.
Os escolhidos trabalharão no receptivo de áreas de hospitalidade das arenas, sendo responsáveis pela orientação, informação e controle de acesso nesses locais.
Para se candidatar, é necessário ter 18 anos, Ensino Médio Completo e bom entendimento de inglês. Facilidade de comunicação e identificação com eventos esportivos serão diferenciais no processo.
Além da triagem de inscrições no site, a seleção envolve entrevistas presenciais, entrevista em inglês e sessões de treinamento para reconhecimento dos estádios e teste de desempenho das funções.
Para os selecionados, além das diárias de trabalho, haverá sorteios de brindes realizados em todas as partidas e um certificado de treinamento.
"A Copa do Mundo é um evento único e ter a chance de desfrutar dele de perto é uma oportunidade que muitos imaginam, mas nem sempre acreditam ser possível. Queremos abrir uma janela para essa experiência", avalia Juliana Nascimento, diretora de negócios da CSM.