Imprimir

Notícias / Brasil

Jovem mata marido com marreta em MG e tenta esconder corpo no quintal

G1

 Uma jovem de 27 anos matou o marido a marretadas e tentou esconder o corpo, nesta terça-feira (25), no Bairro Cruzeiro do Sul, em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar (PM), ela confessou o crime e neste momento está prestando depoimento na delegacia. De acordo com informações passadas pela assessoria da Polícia Civil, os dois filhos do casal, 9 e 3 anos ficaram sob a guarda da tia paterna e da avó materna.

A PM explicou que o crime ocorreu no quarto do casal. A jovem esperou o marido dormir e o matou com três golpes de marreta na cabeça. Em seguida, ela tentou ocultar o corpo em uma cova rasa no quintal de casa, mas parte do corpo ficou para fora. A PM foi acionada no início desta tarde e, ao chegar à residência, constatou o crime. A jovem estava com arranhões no corpo. A perícia esteve no local e corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bairro Granbery.

Até o início da noite desta terça, ela estava na Delegacia de Polícia Civil no Bairro Santa Terezinha, onde deve prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Tóxicos onde terá andamento. De acordo com os registros feitos pelo G1, a partir dos casos registrados pelas Polícias Militar e Civil, este é o 38º homicídio em Juiz de Fora em 2014.
Imprimir