Imprimir

Notícias / Esportes

Após recusar convite, Muricy elogia diretoria do Palmeiras

folha Online

Depois de recusar um convite para suceder Vanderlei Luxemburgo como técnico do Palmeiras, o ex-treinador do São Paulo Muricy Ramalho elogiou, por meio do seu empresário, Márcio Rivelino, os dirigentes do clube do Parque Antarctica.

"Quero agradecer, em meu nome e em nome do Muricy Ramalho, aos diretores do Palmeiras pelo alto nível das negociações, profissionalismo e ética pela conduta das conversas que tivemos nesses dias. Esperamos que a diretoria encontre um ótimo profissional para assumir o comando técnico do clube", disse o empresário.

Primeira opção palmeirense para o cargo, Muricy foi descartado por Luiz Gonzaga Belluzzo na madrugada desta sexta. O presidente do clube alviverde postou em seu Twitter que estava desistindo do técnico por divergências financeiras.

O clube agora deve correr atrás de outras opções. Uma delas é o técnico do Vasco, Dorival Júnior. Beluzzo já afirmara a interlocutores que poderia procurar Roberto Dinamite, presidente vascaíno, nos próximos dias caso a opção Muricy não vingasse.

Outra alternativa é contratar um ex-jogador do time para comandar o Palmeiras. Os nomes cotados são Zinho, Evair e Arce.

Na quarta, Muricy Ramalho disse que o acordo estava muito próximo de ser fechado. O ex-treinador do São Paulo foi procurado pelos dirigentes há aproximadamente dez dias, mas pediu um tempo para pensar.

No sábado, o Palmeiras enfrenta o Náutico, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe, que ocupa a quarta posição do Nacional com 16 pontos, quatro a menos que o líder Internacional, deve ser comandada pelo técnico interino Jorginho.
Imprimir