Imprimir

Notícias / Brasil

Homem morre após ser baleado e outro fica ferido em Campo Grande

G1

 Um homem de 39 anos morreu e outro, de 34 anos, ficou ferido após serem baleados em frente a uma conveniência na madrugada deste sábado (29), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois foram atingidos por um suspeito que, após o crime, fugiu do local em uma motocicleta conduzida por outra pessoa.

O crime ocorreu na avenida Raquel de Queiroz. Após ser atingido pelos disparos, o homem de 39 anos correu em direção ao posto da PM, localizado na mesma rua, mas não resistiu e morreu em frente a um centro comunitário, que fica a alguns metros da unidade policial. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi atingido por dois tiros no tórax e um na perna.

O outro homem foi atingido no pé e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. A vítima, permanece no hospital, relatou aos policiais que o outro homem e ele estavam bebendo em frente à conveniência quando foram atingidos pelo suspeito.

Ainda segundo a PM, câmeras do sistema de segurança da casa de uma residência registraram o momento do crime. As imagens serão captadas pela perícia da Polícia Civil e devem ajudar na investigação.

O caso foi resgistrado como homicídio doloso (quando há a intenção de matar) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. Os suspeitos pelo crime ainda não foram identificados.
Imprimir