Imprimir

Notícias / Brasil

Dupla em fuga após assalto invade UPA em Imperatriz

G1

  Dois homens que estavam em fuga após praticarem um assalto invadiram uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Imperatriz, no sul do Maranhão.

Segundo testemunhas, a dupla invadiu a UPA e entrou em um dos consultórios na hora em que um médico examinava um paciente.

Assustado, o diretor da UPA, Adhemar Freitas, disse que os funcionários conseguiram conter um dos suspeitos até a chegada da polícia, que fez a prisão. O parceiro dele conseguiu fugir.

“Ele saltou o muro, entrou pela janela de vidro, quebrou a janela de vidro e entrou. No consultório tinha um médico que tava com ele. Não vi nenhuma arma, tá entendendo?", disse o diretor.

O preso foi identificado como Adriano Costa da Silva. De acordo com depoimentos, ele e o homem que fugiu tinham acabado de assaltar uma mulher, identificada como Mayra Reis.

“Ele colocou a mão na cintura e disse que tava armado, né. Mas como eu fiquei com medo, eu logo entreguei. Ele falou ‘entrega o celular, se não eu atiro’, aí eu entreguei logo e ele saiu correndo”, contou a vítima.

Adriano sofreu cortes nos braços e nas mãos ao tentar esmurrar a janela de vidro e teve de ser atendido na UPA. Em seguida, foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil.
Imprimir