Imprimir

Notícias / Brasil

Homem atira contra ex e causa acidente com dois feridos após recusa de sexo em BH

R7

 Um homem foi preso após atirar contra a ex-mulher e causar acidente com dois feridos na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Revoltado com recusa de sexo, Vanderlei Lopes da Silva, de 52 anos, atirou duas vezes contra a ex. Por sorte, os disparos atingiram apenas o portão da residência. Porém, depois da tentativa de homicídio, Silva entrou em seu Fiat Palio prata e fugiu em alta velocidade.

Durante a frustrada tentativa de fuga, o condutor não respeitou sinal de pare no cruzamento das ruas Coronel Joaquim dos Santos e Maria Gertrudes, bateu em um motociclista e atropelou pedestre.

De acordo com os militares do 49º Batalhão da Polícia Militar, Silva foi preso em flagrante, uma vez que a ex dele já havia acionado a polícia.

Segundo os policiais, o motociclista Vinícius Simão Cléris, de 34 anos, entrou em coma e foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Pronto-Socorro João 23. Já o pedestre Sandro Otávio dos Santos, de 23 anos, quebrou uma das pernas, não corre risco de morte e foi levado para a mesma unidade de saúde que Cléris.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) e a arma usada por Silva não foi localizada. O Palio foi apreendido.
Imprimir