Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista fica ferida após cair do viaduto da Sefaz, na avenida do CPA

Da Redação - Wesley Santiago

 Alvo de muita polêmica, o viaduto da Sefaz – Jamil Boutros Nadaf –, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), fez uma vítima na madrugada deste domingo (06). Uma mulher que pilotava uma moto acabou caindo do elevado e despencando de uma altura de aproximadamente sete metros, segundo o G1.

Leia mais:
Jovem sem CNH bate carro em casa para desviar de cachorro
Secretário-adjunto do Estado morre em acidente de moto na Estrada de Chapada

Edeéder Luander estava saindo do trabalho e passou pelo local na hora do ocorrido: “Eu tinha chegado pouco tempo depois. Não se sabe se algum carro bateu nela ou se ela caiu sozinha de lá. A motocicleta estava toda quebrada. O bombeiro que a socorreu disse que o que pode ter ajudado ela a sobreviver foi o capacete que estava bem amarrado”, disse ele ao G1.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por outras pessoas que pararam para ver o acidente: “Ela parecia estar com uma fratura exposta e gemia com muita dor”, relatou Edeéder. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A reportagem do Olhar Direto procurou a assessoria de imprensa do PSMC, que não soube informar o atual estado da paciente. O viaduto da Sefaz foi inaugurado recentemente pelo governo do Estado e faz parte das obras de mobilidade urbana construídas para a Copa do Mundo de 2014.
Imprimir