Imprimir

Notícias / Brasil

Motorista embriagado e sem CNH atropela e mata motociclista no ES

G1

  Um agente penitenciário de 36 anos morreu após ser atropelado na rodovia José Sette, em Cariacica, na Grande Vitória, na manhã deste domingo (6). Segundo testemunhas, Denison Moura Soares estava indo para o trabalho de moto quando foi atingido por um carro que invadiu a contramão. O motorista que provocou o acidente, Rafael Barros de Oliveira, de 24 anos, não tem carteira de habilitação, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi detido e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Segundo testemunhas, Rafael invadiu a contramão e acabou provocando o acidente. Com o impacto, Denison foi arremessado a aproximadamente 15 metros do local onde aconteceu a colisão. Ainda de acordo com testemunhas, Rafael tentou fugir, mas foi impedido por populares. Ele não quis dar entrevista.

O empresário Arthur Loiola da Silva, que presenciou o acidente, ainda tentou socorrer o motociclista. Ele disse estar indignado com a situação. "Infelizmente, a gente vê mais um acidente provocado pelo álcool. Até quando vamos suportar isso tudo? A agente chegou a ficar uns 40 minutos com ele consciente. Eu ajudei a colocá-lo na maca e na ambulância. Achei que ia sobreviver", lamentou.

De acordo com o delegado, Rafael foi autuado por homicídio culposo, agravado pela falta de habilitação e embriaguez ao volante. Ele foi detid e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Imprimir