Imprimir

Notícias / Cidades

Bêbado, homem tenta incendiar carro da mulher, quebra casa e ainda coloca fogo em roupas

Da Redação - Patrícia Neves

Por pouco uma confusão registrada na cidade de Várzea Grande não terminou em tragédia. Na madrugada de hoje (7), policiais militares realizaram a detenção de R., de 37 anos, depois dele atear fogo as roupas de sua mulher, uma cabeleireira, moradora do bairro Jardim dos Estados.

Menores são detidos fumando maconha em cemitério
Homem é executado com três tiros no Jardim Alá; entorpecente é encontrado ao lado do corpo

Sob efeito de bebida alcóolica, o homem destruiu parte da casa, quebrou janelas e só não conseguiu colocar fogo no carro de sua mulher porque foi contido por moradores das imediações. Até mesmo o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

De acordo com as informações coletadas pelo delegado plantonista Walter Cardoso, a relacionamento do casal já existe há 13 anos e na data de domingo, R. chegou em casa, extremamente nervoso, e sob efeito de bebida alcóolica.

Segundo o depoimento dela, ele chegou em casa e passou a quebrar os móveis, assim como a janela da residência, a máquina de lavar-roupas. Na sequência, ele foi até o quintal da casa e passou a queimar as roupas que estavam no varal. Na sequência, ele quebrou o pára-brisas do carro da mulher e tentou colocar fogo no mesmo.

Ele só não conseguiu consumar o ato porque os vizinhos interviram acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM. Na delegacia, ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. A vítima afirmou que em nenhum momento foi agredida. Mesmo assim, todo o depoimento será encaminhado para Delegacia da Defesa da Mulher de Várzea Grande.
Imprimir