Imprimir

Notícias / Brasil

Ex-vigilante é preso por roubo após dormir em loja de shopping na Bahia

G1

  Um ex-vigilante foi preso depois de se enconder dentro de uma loja de eletrodoméstico no Shopping Paralela, em Salvador, no final do expediente, e roubar dezenas de tablets e celulares, informa a Polícia Civil divulgadas nesta segunda-feira (7).

Ele foi flagrado na sexta-feira (4) por vendedores da loja enquanto pegava mais aparelhos embaixo de um sofá. O suspeito tem 37 anos, estava preso e tinha sido libertado da prisão há seis meses. O homem foi encaminhado para o Núcleo de Flagrante da Justiça, no bairro da Mata Escura.

Em depoimento à polícia, o suspeito contou que, no dia 1° de abril, entrou no estabelecimento e se escondeu atrás de um guarda-roupa que estava exposto para venda. Com o shopping fechado, ele afirma que pegou as chaves dos mostruários e separou 85 celulares e sete tablets. Em seguida, dormiu até a reabertura do centro comercial, quando conseguiu sair sem ser percebido com 25 aparelhos, guardando os demais no sofá.

Segundo a polícia, os objetos furtados foram vendidos na Feira do Japão, no bairro da Liberdade, a preços entre R$ 180 e R$ 220. Ele foi autuado por furto qualificado.
Imprimir