Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário é encontrado morto com tiro na testa no meio de milharal

De Sinop - Alexandre Alves

 O corpo do empresário Roberval Queiroz, de aproximadamente 50 anos, que possuía uma funilaria em Sorriso (395 km de Cuiabá), foi encontrado nesta segunda-feira à tarde, em meio a um milharal próximo à área urbana de Sinop, com um ferimento na testa, provavelmente provocado por um projétil de arma de fogo.

Uma pessoa que passava pelo milharal, que fica ao lado de uma estrada, avistou o corpo e acionou a Polícia Militar. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local e liberar o corpo para ser enviado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado.

Roberval estava desaparecido desde o sábado à tarde. Ele foi até a Havan de Sinop, junto com a esposa e um filho, para ela fazer compras na loja de departamentos. Em determinado momento, ele disse à mulher que precisava sair para conversar com uma pessoa e já retornaria. Mas não voltou.

Ladrões furtam banco no final de semana digitando senha dos cofres
Jovem é assassinado com golpes de barra de ferro durante a madrugada

A esposa ficou na Havan até a loja fechar e então acionou a polícia. Ela retornou para Sorriso de ônibus. A caminhonete Chevrolet S-10 do empresário foi encontrada ontem à tarde, a cerca de 20 quilômetros da sede de Sinop.

A suspeita inicial era de que Roberval tivesse sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. Mas outras linhas de investigação não são descartadas, como a de execução, já que perto do corpo havia uma quantia de dinheiro, com notas de R$ 50 e R$ 100, o que, em tese, descarta a hipótese de latrocínio.

O corpo foi transladado para Sorriso e deve ser enterrado nesta terça-feira.
Imprimir