Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher acerta facada no marido e foge em seguida

Da Redação - Patrícia Neves

O bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, foi palco de mais uma tentativa de assassinato envolvendo pessoas da mesma família. Por volta das 19h30, de quinta-feira (10), I.P., de 52 anos, foi esfaqueado no peito por sua esposa., R., durante uma discussão.  De acordo com a Polícia Militar, a vítima perdeu muito sangue e teve de ser encaminhada às pressas para a Policlínica do Planalto. A principal suspeita da ação fugiu pouco depois.

Cuiabá é a quarta cidade-sede mais violenta da Copa; 29ª do mundo

Nessa semana, na última terça-feira (8), Wilson Ferreira da Silva, que foi morto depois de receber um golpe na cabeça com uma barra de ferro. Ele foi agredido pela esposa, Adair Aparecida Cabral foi presa em flagrante pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime foi registrado no bairro Santa Terezinha, periferia da cidade de Várzea Grande.

De acordo com informações da polícia, a mulher declarou que estava cansada de sofrer agressões e durante uma discussão registrada no final da tarde de terça-feira, acabou se armando com um pedaço de ferro de um móvel e atingiu o marido. Ele morreu na hora.
Imprimir