Imprimir

Notícias / Turismo

American Airlines também anuncia adaptações para a Copa do Mundo de 2014

Da Assessoria

A Copa do Mundo 2014 está causando uma revolução nas companhias aéreas do mundo inteiro. Engana-se quem pensa que apenas as empresas aéreas brasileiras estão tendo que se adaptar para atender toda a demanda de turistas que chegarão ao Brasil utilizando transporte aéreo.

Algumas das principais companhias aéreas internacionais que operam no Brasil também estão realizando adaptações para oferecer a seus clientes um atendimento de qualidade e garantir a chegada de cada um deles ao país. Um bom exemplo disso é a American Airlines. A última notícia para os fãs do futebol é que a empresa realizará a rota diária Rio-Miami com uma aeronave nova, muito mais moderna e com primeira classe.

A justificativa da empresa é que os estadunidenses são alguns dos principais compradores de ingressos para as partidas da Copa, o que significa que necessitarão comprar passagens aereas para chegar ao Brasil e desfrutar do evento esportivo mais importante do mundo.

Assim como os passageiros norte-americanos, os brasileiros que queiram viajar a Miami também poderão desfrutar de todo o conforto que o B777-200 tem a oferecer. A nova aeronave da AA realizará voos entre 2 de junho e 1º de julho, mas a ideia da companhia é disponibilizar passagem aerea até o final de julho. Vale lembrar que durante o período da Copa a American Airlines deberá realizar 116 voos semanas entre Brasil e Estados Unidos.
Imprimir