Imprimir

Notícias / Esportes

Após fracasso com Muricy, Palmeiras admite prioridade em Dorival

Folha Online

Depois de ver fracassar as negociações com o técnico Muricy Ramalho, o Palmeiras admitiu que o atual treinador do Vasco, Dorival Júnior, é a prioridade para assumir o comando técnico da equipe.

No entanto, os dirigentes do time procuram demonstrar cautela para que não haja uma nova frustração caso aconteça um fracasso durante a negociação. Também disseram que não existe prazo para a definição do novo nome.

"Essa questão do tempo [para anunciar o novo treinador] é muito relativa. Antes de eu ligar para o Roberto [Dinamite, presidente do Vasco], preciso saber se existe o interesse do Dorival em sair", disse o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, em entrevista ao canal Sportv.

Nesta sexta-feira, Dorival Júnior foi questionado no treinamento do Vasco sobre a possibilidade de assumir o time alviverde e desconversou, ao dizer que seu pensamento está voltado apenas para o clube carioca.

"Não tenho o que falar sobre isso. Nada mudou. Minha postura permanece a mesma em relação a este possível interesse", disse Dorival.

Primeira opção da cúpula palmeirense para o cargo, Muricy foi descartado pelo presidente do Palmeiras na madrugada desta sexta. O dirigente postou em seu Twitter que estava desistindo do técnico por divergências financeiras.

Neste sábado, o Palmeiras enfrenta o Náutico, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe, que ocupa a quarta posição do Nacional com 16 pontos, quatro a menos que o líder Internacional, vai ser comandada pelo técnico interino Jorginho.
Imprimir