Imprimir

Notícias / Cidades

Conselho de Contribuintes empossa três novos representantes em MT

Da Redação/Com Assessoria

O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Eder Moraes, recebeu na última sexta-feira (06), em seu gabinete, o Conselho de Contribuintes (CCON) para a posse de três novos representantes. Foram empossados o fiscal de Tributos Estaduais, representante da Fazenda Pública, César Rubens Gonçalves, o conselheiro titular, do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT), Ironei Mario Santana, e o conselheiro suplente, Davi Francisco Cruz.

“A Sefaz e o CRCMT selaram uma parceria quase que secular, com a conquista de uma cadeira no Conselho de Contribuintes, que teve o apoio do governador do Estado, Blairo Maggi, e do secretario Eder Moraes”, afirmou a presidente do Conselho de Contribuintes, Patrícia Diniz dos Santos Moreira.

O CRCMT conquistou a cadeira no Conselho de Contribuintes por meio da Lei nº 8.797, de 08 de janeiro de 2008. Atualmente, o Conselho possui nove componentes, sendo quatro representantes da Fazenda Pública, quatro representantes dos Contribuintes e a presidente do Conselho.

Também participaram da posse os outros sete conselheiros e o presidente do CRCMT, Jorge Assef Filho.
Imprimir