Imprimir

Notícias / Cidades

'Jabuti' é executado a tiros em frente de casa; fim de semana termina com 4 mortes

Da Redação - Patrícia Neves

Após uma semana intensa de crimes contra a vida, a Polícia registrou um ‘queda’ no numero de execuções registradas no sábado e domingo, que totalizaram quatro. No bairro Lixeira, um rapaz identificado como Leandro Ávila, 27 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo. Ele estava em frente de sua residência com um grupo de amigos quando foi abordado por homens desconhecidos.  O rapaz possui diversas passagens criminais, era investigado por assassinato e recentemente havia saído de uma unidade prisional.

Policial militar é morto a tiros após discussão em bar
Vítimas de acidente são identificadas e PRF descarta morte de criança na serra do Mangaval

Eles questionaram sobre quem era Jabuti e efetuaram os disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime foi registrado na noite de domingo (13).

Marcos Paulo  de Santana foi morto por volta das 19h30, no bairro Jardim Alá, quando caminhava por uma das ruas do bairro. Ele foi atingido com diversos disparos por um homem identificado como 'Nenê'. Outra morte contabilizada trata-se de Alex Proença, que estava internado desde o dia 30 de março, após ser baleado no bairro Jardim União, periferia de Várzea Grande.

No sábado, no bairro Cristo Rei, João Silva Santos foi atingido com diversos disparos quando estava em frente de sua casa, no bairro Cristo Rei, no sábado. Ele estava sentado em febre de sua casa quando foi atingido com um disparo. Há suspeitas de que ele possa ter sido vítima de uma bala perdida.
Imprimir