Imprimir

Notícias / Esportes

Mixto terá reforço na zaga contra o Santos pela Copa do Brasil

De Sinop - Alexandre Alves

 Os jogadores do Mixto embarcam nesta terça-feira de manhã, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, para Santos, onde enfrentarão o Peixe no jogo de volta pela Copa do Brasil, no estádio da Vila Belmiro, nesta quarta-feira à noite.

O Tigre terá reforço no seu sistema defensivo, com a inclusão do zagueiro Ricardo Eller, ex-Cuiabá e Rio Branco (PR). Ele já teve a documentação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderá ser escalado, já que o titular da vaga, Zé Adriano, está contundido.

O Alvinegro de Vargas vai à Baixada Santista com a esperança de obter pelo menos um empate. Na primeira partida entre ambos, há duas semanas, na Arena Pantanal, o jogo terminou 0 a 0. Caso a igualdade sem gols ocorra novamente, a decisão da vaga vai para as penalidades.

Mixto empata e vai decidir vaga em Santos; Oswaldo critica
Arena Pantanal e Santos põem Mixto ao vivo em quatro emissoras de TV

Mas o time mato-grossense pode surpreender e até eliminar o Santos no tempo normal de jogo, caso consiga pelo menos um empate com gols. Como o Peixe não conseguiu balançar a rede na Arena Pantanal, o Tigre terá vantagem se marcar na Vila e terminar empatado. Quem vencer, por qualquer placar, avança na competição.

Uma caravana com três ônibus lotados de torcedores também iniciaram a viagem rumo a Santos nesta terça-feira, na esperança de ver o Mixto tirar o Peixe da competição nacional. O clube do litoral paulista perdeu o título de campeão estadual, no domingo, para o Ituano, e joga, de certa forma, sob pressão nesta quarta-feira.
Imprimir