Imprimir

Notícias / Cidades

Produtor rural mata a namorada e se suicida após fim de relacionamento

De Sinop - Alexandre Alves

 O agricultor Ivo Mateus de Souza, de 51 anos, assassinou a namorada Edisseia Gomes Pereira, 24, nesta terça-feira à noite, em Novo Santo Antônio (1063 km a Nordeste de Cuiabá), e depois se matou com um tiro na cabeça. Ela foi um dos produtores rurais expulsos da Gleba Suiá Missú, no Araguaia.

Conforme informações da Polícia Militar, Ivo foi até à casa de Edisseia e disparou três vezes contra ela, que ainda correu para tentar fugir, mas não resistiu e faleceu no local. Em seguida, ele deu um tiro na própria cabeça.

Homem morre e mulher fica ferida após carro ser atingido por caminhão
Homem é executado com dois tiros na cabeça na porta de casa que morava

Policiais foram informados que ela havia acabado o relacionamento com o agricultor e há alguns dias ele tentava reatar o namoro. Ivo estava administrando uma loja de produtos agropecuários em Novo Santo Antônio e teria entrado em depressão.

Na casa de Ivo, que fica perto de onde ocorreram as duas mortes, a polícia encontrou uma carta, onde ele relatava que já havia perdido tudo – referindo-se à namorada e à uma área de terra na Suiá Missú.

Os corpos de ambos foram encaminhados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberados posteriormente para as famílias decidirem sobre os velórios e sepultamentos.

Imprimir