Imprimir

Notícias / Cidades

Sargento da PM é preso após disparar rifle em feira e causar pânico; motivo seria ameaça contra seu filho

Da Redação - Katiana Pereira

A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira (30) e prendeu um sargento da reserva da PM, após ter efetuado um disparo de um rifle de calibre 22, nas proximidades da feira do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. A ocorrência foi registrada por volta das 23h.

A PM foi acionada por meio de denúncia anônima, quando os policiais se dirigiram ao local encontraram B.G., de 51 anos, em porte da arma de fogo, que foi apreendida. No boletim de ocorrência, o PM revelou que estava a procura de uma pessoa que teria feito ameaças a seu filho.

Homem é encontrado morto na porta de casa

O policial foi encaminhado para o Plantão Metropolitano da Capital e autuado pelo crime de disparo de arma de fogo. Ele foi liberado após algumas horas, com o pagamento de fiança e vai responder pelo crime em liberdade.

Outra ocorrência

Um homem de 38 anos foi encontrado morto na porta de sua casa no bairro 3 Barras, em Cuiabá. O corpo foi localizado pela esposa por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira (1º). As causas da morte são desconhecidas, uma vez que não há sinais de perfuração, espancamento ou estrangulamento.



Imprimir