Imprimir

Notícias / Cidades

Revoltados com dois anos de atrasos, proprietários de casas invadem sede da PDG em Cuiabá

Da Redação - Laura Petraglia

Proprietários de casas do residencial Esmeralda, localizado na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, realizaram nesta sexta-feira (2) um protesto na sede da construtora PDG, no Edifico Maruanã, em Cuiabá, para mostrar a insatisfação com o atraso de quase dois anos na entrega das 472 residências.

Segundo o síndico do condomínio, Leonardo Amorim, a polícia foi chamada por duas vezes para os proprietários durante a manifestação. Sem uma reposta da empresa, os donos já estudam inclusive invadir as casas. Noventa por cento deles já ingressaram com ações na Justiça.

Construtora que comprou Encomind é alvo de operação da Polícia Federal

Leonardo afirma que as casas já estão prontas, porém, por conta de irregularidades na documentação da empresa, a Prefeitura não libera o habite-se para que a PDG entregue o local para os proprietários.

Os proprietários chegaram à sede da PDG por volta das 10 horas e deixaram o local depois das 13 horas revoltados com a falta de solução para o problema deles.  Em nota a PDG confirmou que está em trâmite de obtenção do Habite-se junto à prefeitura e que após a conclusão do processo as chaves serão entregues.

"A companhia reforça que sempre mantém seus clientes informados e se coloca à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas", consta da nota.

Imprimir