Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia chamará Kadu Moliterno e namorada para apurar acusações

R7

 A Polícia Civil vai intimar a atriz Brisa Ramos e ator e o namorado dela, Kadu Moliterno, para prestar depoimento sobre as acusações de agressão feitas pela mulher em sua página em uma rede social nesta terça-feira (6) e sobre um registro de perturbação de sossego feito por ela contra o ator. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, os casos serão encaminhados ao Juizado Especial Criminal.

Em seu post, Brisa diz que foi agredida mais de uma vez. "É com grande indignação e revolta, que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com 5 meses de namoro, fui agredida 3 vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero. Hoje me arrependo imensamente de não ter ido à uma delegacia desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor. Triste situação, principalmente por eu ter que expor minha vida de forma tão cruel. Mas que sirva de exemplo para todas as mulheres, não merecemos ser agredidas, nunca!", escreveu.

Nesta terça, ao jornal Extra, Kadu, que ganhou fama no papel de Juba do programa Armação ilimitada", nos anos 80, confirmou que o casal brigava muito por conta de mensagens que ela encontrava dele nas redes sociais e que ela o chantageava, ameaçando procurar a imprensa.

Nos comentários do Facebook, em resposta a posts de amigas, Brisa diz que prestou queixa da agressão na delegacia. De acordo com o delegado titular da 42ª DP (Recreio), Marcos Cypriano, não houve nenhum registro de agressão na unidade em nome da modelo. No domingo (4), Kadu Moliterno realizou um registro de ameaça contra Brisa.

Cypriano disse ainda que há um registro de perturbação de sossego alheio da modelo contra o ator, que já foi acusado, em 2006, de ter agredido a ex-esposa, Ingrid Saldanha. À época, ele negou as acusações.
Imprimir