Imprimir

Notícias / Esportes

Luverdense enfrenta Santa Cruz hoje à tarde na Série B com 3 desfalques

De Sinop - Alexandre Alves

 O Luverdense terá três desfalques no jogo deste sábado, a partir das 16h20 (horário de Brasília), contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B”. O time não terá o atacante Reinaldo, o lateral Edinho (os dois lesionados) e o volante Carlão – que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Junior Rocha treinou durante a semana com Lê no ataque, Samuel na ala esquerda e Júlio Terceiro na cabeça de área. Com isso, ele deverá escalar o Luverdense com: Gabriel Leite, Raul Prata, Renato, Braga e Samuel no sistema defensivo; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rubinho no meio de campo; Misael e Lê formando a dupla ofensiva.

O clube de Lucas do Rio Verde quer surpreender a “Cobra Coral” em Recife para chegar a oito pontos na tabela e ocupar um lugar no “G4” do certame. Atualmente, os mato-grossenses estão com cinco pontos, na sexta colocação, atrás do Joinvile (SC), América (MG), ABC (RN), Náutico (PE) e Bragantino (SP).

Jogo entre Luverdense e Santa Cruz será disputado na Arena Pernambuco
CBF promove mais um árbitro de Mato Grosso à categoria ‘Aspirante Fifa’

Na Série “C” do ano passado, quando Luverdense e Santa Cruz ganharam o acesso, os dois times se enfrentaram quatro vezes. Nas semifinais, os pernambucanos venceram no estádio Passo das Emas por 2 a 0 e no Arruda por 2 a 1. Na fase de classificação, outros dois confrontos: vitória do Santinha em Recife (2 a 0) e, no jogo de volta, em Lucas, o Luverdense deu o troco (3 a 1).

Para a partida deste sábado, o técnico Sérgio Guedes poderá mudar o Santa Cruz. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, ele disse que o anúncio de quem joga só sai momentos antes do jogo. “Eu posso mudar o time taticamente, alterando talvez uma peça e a formação”, apontou o treinador. No coletivo de ontem de manhã, o comandante Coral optou por fechar o treino, trabalhando jogadas de bola parada e alternâncias no sistema tático.
Imprimir