Imprimir

Notícias / Esportes

Presidente da Inter responde a Mourinho e nega necessidade de reforços

Lancepress

O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, respondeu neste sábado às declarações do técnico José Mourinho, que havia dito recentemente que não tinha o time dos seus sonhos e que precisaria de mágica para alcançar grandes resultados. O dirigente italiano, no entanto, pensa diferente.

"Não quero desculpas, podemos vencer a Copa dos Campeões. Não precisamos de milagres. Ganhar o título italiano não foi um milagre e nem será um milagre fazer uma boa campanha na Copa dos Campeões. Eu conheço Mourinho. Ele provoca o torcedor, os jornalistas. Eu tomei aquilo como uma provocação para trazer alguns jogadores que ele deseja", disse Moratti, à rede de "TV Sky Sports".

O presidente da Inter, porém, não parece convencido da necessidade de contratar o meia Deco e o zagueiro Ricardo Carvalho, ambos do Chelsea e pretendidos por Mourinho.

"Agora são dois jogadores que estão cada vez mais difíceis de alcançar. Eles podem se tornar jogadores de grande utilidade, mas também são um risco, podem ser compras erradas. Precisamos de tempo e atenção", completou.

Por fim, Massimo Moratti declarou que o atacante Ibrahimovic nunca esteve perto de deixar o clube italiano.

"Ibrahimovic sempre esteve fora do mercado. Primeiro por causa do valor que pedimos, depois porque o único clube que foi às compras, o Real Madrid, precisava de jogadores com características diferentes das dele. Nesta temporada, ele vai explodir na Copa dos Campeões, porque é um jogador amadurecido", finalizou.
Imprimir