Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente perturbado vai até a delegacia pedir ajuda após esfaquear mãe e avó

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Em Tangará da Serra, na madrugada deste sábado (17), um adolescente visivelmente perturbado procurou a Delegacia de Polícia do município para comunicar que teria assassinado, com facadas, a mãe e a vó. Conforme informado pela Polícia Militar (PM), o adolescente chegou de bicicleta por volta das 2h sujo de sangue, relatando o que tinha ocorrido.

Juíza bloqueia R$ 100 mil do Estado para acidentado ser internado em UTI

Logo que recebeu a notícia, parte da guarnição foi até a casa do jovem e encontrou a mãe e avó feridas. A mãe teria sido atingida com duas facadas no rosto, quatro no braço e uma nas costas, já a avó levou duas facadas na região da cintura e uma na costela.

A PM tratou de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhando as vítimas para o Pronto Socorro Municipal. O estado da mãe era aparentemente era mais grave, pos esta apresentava-se debilitada devido à quantidade de sangue que perdeu. O caso foi repassado à Polícia Civil.

Em entrevista a reportagem da Rádio Pioneira o adolescente disse que estava bebendo em sua casa quando ouviu sua mãe dizer que matou seu irmão e diante disto começaram a discutir. “Peguei a faca e corri atrás da minha vó. E depois esfaqueei minha mãe. Ia vir de moto à Delegacia, mas peguei a bicicleta e pedi ajuda aos policiais. Achei que tinha as matado. Me arrependi e pedi tratamento”, relatou.
Imprimir