Imprimir

Notícias / Cultura

Após 'Se eu fosse você', Tony Ramos volta ao cinema em drama

G1

Depois de levar mais de 6 milhões de espectadores aos cinemas com "Se eu fosse você 2", Tony Ramos já tem data certa para voltar aos cinemas. Mas, desta vez, nada de risos; ele retorna com o drama de época "Tempos de paz", em que divide cenas com Dan Stulbach.

"O que me fascina nesta profissão é a possibilidade de, a cada trabalho, poder brincar com as ideias e com os temas. Brincar é saber como encontrar a alma de cada personagem", diz Tony.

Ambientado na época do fim da Segunda Guerra, "Tempos de paz" traz Tony Ramos como Segismundo, um chefe da imigração brasileira que trava uma batalha contra o polonês Clausewitz (Stulbach), foragido de seu país.

Baseado na peça teatral "Novas diretrizes em tempos de paz", que também era protagonizada pela dupla, o filme marca também o retorno do diretor de "Se eu fosse você", Daniel Filho, à tela grande. Porém, desta vez o cineasta não ficou restrito aos bastidores, ele também aparece em frente às câmeras. "Nesse filme eu precisava de alguém com meu tipo físico; e o melhor cara com meu tipo físico que eu conheço sou eu mesmo", diz Daniel rindo.
Imprimir