Imprimir

Notícias / Cidades

Menina de três anos fica em estado grave após ser atacada por pit bull

De Sinop - Alexandre Alves

 Uma menina de três anos ficou gravemente ferida depois de ser atacada por um cão Pit Bull, nesta quarta-feira de manhã, dentro de um quintal de uma residência, na rua Rio de Janeiro, no bairro Benjamim Raiser, em Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá).

A criança estaria na casa da avó brincando com um garoto e o cachorro seria da própria família. Pedreiros que trabalham em uma obra perceberam o ataque. Um deles foi até ao quintal e atingiu o cão com um pedaço de pau para ele largar a menina.

Criança de dois anos é atacada no rosto por pitbull da família 
Menina de apenas dois anos morre após ser atacada por pitbull

A criança foi rapidamente levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em um automóvel particular, visto que ela estava com o rosto desfigurado e perdendo sangue. De lá, fora encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

Conforme informações da assessoria do hospital, a menina sofreu ferimentos graves no lado esquerdo do rosto e no abdômen. Ela foi levada ao centro cirúrgico e operada por um cirurgião plástico por cerca de três horas. A criança teve pele da face e de outras partes do corpo arrancada pelo animal e precisou de aproximadamente 300 pontos.
Imprimir