Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão baleado por dono de mercado em assalto morre após oito dias

Da Redação - Patrícia Neves

Oito dias após ser baleado durante uma tentativa de roubo, o assaltante Jeferson de Amorim Marques, de 19 anos, morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O rapaz foi baleado dentro de um mercado no bairro Nova Conquista, em Cuiabá.

Na ação, um segundo criminoso, identificado como Rafael Barbosa, de 16 anos, o ‘Batata’, acabou morrendo. A tentativa de assalto foi registrada por volta das 11h da manhã do dia 27 de maio. O proprietário do estabelecimento seria o autor dos disparos.

Forças de segurança realizam simulação visando a Copa do Mundo

As informações registradas pela Polícia são as de que os dois rapazes chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta e s deslocaram até os caixas. Quando tentavam retirar os valores com as atendentes, acabaram sendo baleados por um cidadão no interior do mercado. Rafael foi ferido no abdome e morreu no local.

Já o segundo assaltante tentou correr em direção a motocicleta, mas acabou sendo ferido e caiu em frente ao estabelecimento comercial. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Imprimir