Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher escapa de ser executada e sai ‘apenas’ com tiro no nariz

De Sinop - Alexandre Alves

 A jovem Daniele Regina Vargas, de 23 anos, escapou com vida de uma tentativa de homicídio, nesta terça-feira à noite, na rua dos Cravos, no Jardim das Violetas, em Sinop. De vários tiros feitos na direção dela, apenas um projétil acertou o nariz de raspão.

De acordo com informações da Polícia Militar, Daniele caminhava na rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Aquele que estava na garupa sacou um revólver e começou a atirar. Após o primeiro tiro, a jovem correu fazendo 'zig-zag' e se escondeu no escuro. Os motociclistas fugiram em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a viatura de resgate levou Daniele até ao box de emergência do Hospital Regional, onde ela recebeu atendimento médico. O projétil feriu a parte de baixo do nariz e o lábio superior. Ela não corre o risco de morrer.

Jovem é morto a tiros em avenida por dois homens 
Pecuarista é assassinado a tiros dentro de casa

A Polícia Militar fez rondas na tentativa de encontrar suspeitos com as características repassadas pela jovem, mas os policiais não encontraram ninguém. O caso fora registrado e a Polícia Civil investigará a tentativa de homicídio.
Imprimir